segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Administração de Cachiungo emprega mais de AKZ 214 milhões no programa de combate à pobreza



Duzentos e catorze milhões e 521 mil kwanzas foram empregues, em 2011, pela administração do município de Cachiungo, a a leste da cidade do Huambo, na implementação do programa municipal de desenvolvimento rural integrado de combate à pobreza.

Em declarações hoje, segunda-feira, à Angop, o administrador municipal de Cachiungo, José Manuel dos Santos, revelou que os valores em referência foram empregues para os serviços de municipalização de saúde, ampliação de infra-estruturas de impacto social e outras acções de melhoria das condições de vida das populações.

Parte destes valores permitiram a aquisição de imputs agrícolas para famílias camponesas e de três ambulâncias, no quadro da melhoria da rede sanitária.

Os valores possibilitaram igualmente a melhoria dos serviços administrativos, bem como a manutenção e distribuição de energia às populações.

Durante o mesmo período, segundo José Manuel dos Santos, foi aumentado o número de furos de água, a manutenção de várias infra-estruturas e saneamento básico da vila de Cachiungo.

in ANGOP de 02.02.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário