terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Administradora do Longonjo augura melhorias no sector da saúde



A administradora do município do Longonjo, Beatriz Tutuvala Filipe, mostrou-se esta segunda-feira, nesta circunscrição, 62 quilómetros da cidade do Huambo, optimista na melhoria do sector da saúde este ano, com a nomeação do novo responsável.

Falando no acto de tomada de posse do novo chefe de repartição da saúde, Henrique Jamba Aurélio, nomeado pelo governador da província, Fernando Faustino Muteka, no dia 26 de Dezembro, a administradora admitiu que os serviços de saúde nesta municipalidade ainda não satisfazem a demanda.

Disse esperar que o novo responsável local da saúde imprima outro dinamismo no sector e melhore a prestação de serviços aos munícipes.


Neste momento pensamos que o ramo da saúde poderá melhorar o seu sistema de trabalho com o empossamento do novo responsável. Pedimos a todos que o ajudem nesta grande responsabilidade de dirigir o sector da saúde neste município”, argumentou.

O sector da saúde no Longonjo funciona com, pelo menos, 253 trabalhadores entre enfermeiros, pessoal administrativo, médicos e terapeutas.

in ANGOP de 03.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário