terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Administradora do Longonjo pede dedicação no cumprimento das tarefas



A administradora do município do Longonjo (Huambo), Beatriz Tutuvala Filipe, apelou nesta segunda-feira, aos membros da administração maior empenho e dedicação no cumprimento das orientações superiores para melhor servir a população.

Beatriz Tutuvala Filipe fez este apelo na sessão de abertura da primeira reunião ordinária da administração municipal, realizada segunda-feira para análise da vida politica, social, económica e cultural da circunscrição.

Na sua intervenção disse ser necessário que todos dirigentes do município se inteiram dos problemas existentes no seio das populações, indo ao encontro das mesmos e procurar dar soluções imediatas.

De igual modo, solicitou também união entre dirigentes, para que possam ter uma única linguagem.

A primeira sessão ordinária da administração municipal do Longonjo, a 64 quilómetros a oeste da cidade do Huambo, analisou a situação operativa e delituosa, bem como fez o balanço das actividades realizadas durante o ano de 2011.

A apresentação e aprovação dos calendários de sessões e de visitas às repartições municipais e comunas, informes sobre o parcelar de 2012, distribuição de fertilizantes a preços subvencionados e a preparação do Carnaval edição 2012, foram outros assuntos abordados durante a primeira sessão.

in ANGOP de 10.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário