segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Benfica recupera meios



Os novos corpos sociais do Sport Huambo e Benfica Mambroatomam posse no próximo dia 14, depois da realização das eleições no passado dia 20 de Dezembro.

A nova direcção da formação encarnada liderada por Américo Candimba, no primeiro ano de mandato aposta na reestruturação administrativa, financeira, técnico-desportiva e reabilitação de infra-estruturas.

O dirigente desportivo garantiu ao Jornal de Angola que conta com uma equipa coesa para resgatar a mística do clube.
Somos um grupo forte. O objectivo é não defraudar a confiança dos sócios e amigos do clube”, realçou.

Américo Candimba ofereceu na passada terça-feira, em Luanda, um jantar de confraternização com antigos jogadores do Benfica do Huambo, designadamente Vieira Dias, Arlindo Leitão, Lutucuta, Manecas e Comandala.


Tivemos momentos inesquecíveis. Traçámos estratégias para o ressurgimento do clube”, disse.

A aposta da direcção nos próximos quatro anos de mandato, entre outros objectivos, passa pela descoberta de novos talentos nas modalidades de futebol, basquetebol, andebol e atletismo.

Américo Candimba diz que
os clubes sobrevivem com uma base sólida. A formação é a nossa prioridade”, assegurou.

O novo Estádio das Cacilhas está a ser erguido de raiz, depois da demolição da antiga infra-estrutura. Com capacidade para 25 mil espectadores, a primeira fase do complexo fica concluída em Junho. O estádio comporta bancadas, centro de estágio, pista de tartan, balneários, sala de conferências e lojas.

in Jornal de Angola de 09.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário