quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BPC sorteia clientes "bankita"



Três cidadãos de um total de três mil clientes que aderiram à campanha de abertura de contas Bankita foram sorteados hoje, em Luanda, pelo Banco de Poupança e Crédito (BPC) e receberão electrodomésticos.

Trata-se de clientes que abriam contas nos balcões
BPC Kissala, província do Huambo, BPC Cahama, província do Cunene, e BPC Cacuaco, província de Luanda. Por orientação da direcção do Banco os nomes dos clientes ainda não podem ser publicados.

Além daqueles sorteados, o BPC sorteou mais três clientes que estão na condição de suplentes, e abriram contas no balcão Fundão, em Luanda, Siac Cazenga, em Luanda, e Balcão Cacuaco também em Luanda.

O administrador para a área comercial do BPC informou ainda que os sorteados serão informados e deverão igualmente levantar os prémios no BPC.

O projecto Depósito e Poupança Bankita são uma iniciativa do Banco Nacional de Angola (BNA) inserida no quadro da política de desenvolvimento das comunidades e aliado à estratégia do Governo, visando diversificar a economia nacional estimulando as populações a uma maior aproximação com a banca nacional.

in TPA de 12.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário