quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Caála inicia preparação da época no próximo dia 16



Os futebolistas do Recreativo da Caála, quarto classificado do Girabola2011, concentram-se no próximo dia 16, nesta cidade, para exames médicos, no início da preparação do conjunto, visando a nova temporada (campeonato e Taça de Angola).

Uma nota do clube, a que a Angop teve acesso, refere que o plantel será constituído por 27 jogadores, dos quais 11 reforços, embora realce que as equipas de proveniência e posições serão anunciados dias antes dos exames médicos.

Acrescenta que entre os novos futebolistas, todos angolanos, sete actuavam em campeonatos secundários da Europa e quatro de equipas do Girabola.

No dia 18, a equipa seguirá para Portugal, onde vai cumprir micro-estágio de 22 dias, na localidade de Quinta do Pinheiro.

Em relação aos futebolistas, que representaram o conjunto na época passada, salta à vista a saída dos médios Celson e Osório, para o 1º de Agosto, Dário para o Recreativo do Libolo e o avançado Moré, de regresso ao Brasil, sua terra natal.

Os nomes dos dispensados serão comunicados somente no dia do arranque dos trabalhos de preparação. Com continuidade garantida estão, segundo a mesma nota, os guarda-redes Lokwa, Estêvão, Capessa; os defesas Elias, Buba, Vidigal, Campos, Boca, Maurício, Marinho; os médios Alioune, Dudú, Vovó; e os avançados Paizinho, Shay e Femi.

Com situação pendente estão os defesas Kialunda, Henrique e Bulina, os médios Nsimba e Ruben, bem como o avançado Massinga.

in ANGOP de 04.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário