domingo, 8 de janeiro de 2012

Finanças aposta na expansão das secções de fiscalização



A delegada provincial das Finanças do Huambo, Victória Teixeira Diogo, anunciou hoje, domingo, nesta cidade, a abertura de secções de fiscalização junto das administrações para evitar deslocações dos contribuintes para terem acesso aos serviços para pagamento de impostos.

Em declarações à Angop, a delegada provincial das Finanças no Huambo, revelou que nesta altura existem repartições fiscais nos municipais nos municípios do Bailundo, que atende o Londuimbali e Mungo, o da Caála que assiste o Longonjo, Ucuma e Chindjendje e do Huambo que atende o Cachiungo e Chicala-Cholohanga.


Apesar de existirem estas repartições fiscais em três municípios, ainda continuamos a registar muitas enchentes na delegação provincial do Huambo, daí a necessidade de se abrir as secções em municípios onde não existem estes serviços, para que os cidadãos venham à sede da província”, destacou.

Victória Teixeira Diogo explicou que, esta acção consta do projecto do governo da província do Huambo para evitar aos contribuintes percorrerem longas distâncias.

A delegação provincial das Finanças no Huambo arrecadou, em 2011, para os cofres do estado mais de quatro biliões e 654 mil e 179 Kwanzas, com um crescimento de 33 porcento em relação em 2010.

in ANGOP de 08.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário