terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Huambo: Movimento Nacional Espontâneo organiza claques de apoio aos Palancas Negras



O Movimento Nacional Espontâneo vai procurar conferir representação de todos os Municípios, na claque de apoio aos Palancas Negras, que se irá deslocar a Malabo, a fim de dar força a selecção nacional, no CAN2012, reportou a R5.

De acordo com o secretário provincial do Movimento Nacional Espontâneo, Fernando Vicente, se irá procurar um certo equilíbrio no género, para que a população do Huambo esteja bem representada.


Neste momento já começamos com o leque de preparação, estamos a trabalhar, sobretudo, com o sector juvenil, temos de dar espontaneidade a àqueles que podem levar a força do décimo segundo jogador da selecção, e por formas a encontrarmos na classe empresarial, pessoas que do ponto de vista prático possam assumir algumas responsabilidades sociais corporativas, para que contribuam também para que em termos de despesas não seja apenas o Movimento Nacional Espontâneo, ou o Governo”, disse.

De notar que, além da documentação pessoal, os participantes deverão disponibilizar o equivalente a Mil dólares norte – americanos.

in Rádio Cinco de 03.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário