terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Londuimbali prevê registar mais de dez mil eleitores na segunda fase



O registo de mais de dez mil e 600 eleitores do município de Londuimbali, 92 quilómetros a norte da cidade do Huambo, é a cifra prevista para o registo durante a segunda fase de actualização em curso em todo país.

Em declaração hoje, o chefe de repartição dos registo no município do Londuimbali, Celestino Bambi, refereiu que fazem parte desta cifra igualmente os cidadãos que irão obter pela primeira vez o cartão de eleitor.

De acordo com a fonte, está em curso o processo de mobilização das populações no seio das comunidades do município, numa acção que está a contar com o envolvimento das autoridades tradicionais, religiosas e administrativas.

Celestino Bambi destacou que, no município de Londuimbali, estão a funcionar três brigadas de registo eleitorais, sendo uma fixa e outras duas móveis, que vão desdobrar-se para todos pontos do interior daquela circunscrição.

No município de Londuimbali, na fase anterior, mais de 54 mil e 501 cidadãos efectuaram o registo pela primeira vez e outros actualizaram o seu registo.

in ANGOP de 10.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário