terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ministra da Cultura termina visita



A ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, terminou hoje, terça-feira, a sua visita de trabalho de 24 horas iniciada nesta segunda-feira a província do Huambo, onde pode constatar o estado de execução das obras do seu sector em curso na região.

Vinda da província do Bié, onde orientou domingo o acto central do Dia Nacional da Cultura, 8 de Janeiro, a ministra Rosa Cruz e Silva, e sua delegação, visitou nesta segunda-feira, na vila do Bailundo, 75 quilómetros a norte da cidade do Huambo, a Ombala Mbalundo, a montanha Halavala e viu o andamento das obras de construção do central denominado Mbalundo.

No período da tarde de segunda-feira, a comitiva visitou igualmente as obras em curso de construção do Centro Cultural do Huambo, encontrou-se com o governador da província, Fernando Faustino Muteka, com quem abordou entre outros assuntos, o estado de funcionamento da direcção local da cultura.

Esta manhã, antes do seu regresso a Luanda, a ministra da Cultura recebeu cumprimentos de despedida do governador Fernando Faustino Muteka e membros do seu executivo.

in ANGOP de 10.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário