quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Polícia Económica no Huambo regista 71 infracções



Pelo menos 71 infracções foram registadas pela Polícia Económica no Huambo nos últimos sete dias, resultantes de 60 visitas de fiscalização realizadas em estabelecimentos mercantis da cidade capital da província.

Em relação ao período homólogo, acrescenta uma nota de imprensa da instituição chegada hoje, quinta-feira, à Angop, houve um aumento de 49 infracções.

As infracções consubstanciaram-se na falta de cálculo de preços, de documentos de aquisição, de boletins de sanidade, de indumentária, afixação de preços, de asseio e higiene, falta de estrado, exercícios ilegais de actividade económica, exercícios irregulares de hotelaria, ausência de bloco de emissão de facturas e vendas de produtos com prazos de validade expirados.

Neste mesmo período, que vai de 27 de Dezembro de 2011 a três de Janeiro do ano em curso, a Polícia Económica registou também uma infracção caracterizada por especulação.

Foram cobradas quatro multas correspondentes a 883 mil e 373 kwanzas e pagas outras cinco no valor de 126 mil e 298 kwanzas.

in ANGOP de 05.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário