domingo, 8 de janeiro de 2012

Responsável reitera compromisso em apoiar jovens empreendedores



O secretário-geral da mesa da assembleia-geral da associaçãoVida à Vida no Huambo”, João Afonso, reiterou sábado, nesta cidade, o compromisso da agremiação continuar a trabalhar em prol dos jovens empreendedores, por formas a contribuírem no desenvolvimento social da província.

O facto foi manifestado no encerramento da II reunião ordinária da assembleia-geral de membros, tendo o responsável assegurado que a ajuda vai consistir no apoio aos comercializadores, serralheiros, motoqueiros, engraxadores, vendedoras ambulantes, entre outros, para o combate ao desemprego no seio da juventude.

O responsável garantiu igualmente a criação de pontos de rendimento para os jovens de baixa formação académica e sem capacidades profissionais, por formas a contribuir no combate à fome e à pobreza.

João Afonso apelou na ocasião, a sociedade civil no sentido de trabalhar com a juventude, para que com o seu saber possam contribuir no desenvolvimento sustentável desta região.

A criação da Associação consta do diário da República n.º 212 III série de 03 de Novembro de 2011, tem o objectivo de criar fontes de rendimento para as populações desprovidas de qualificação académica e profissional.

in ANGOP de 08.01.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário