
Oficiais de Justiça e administrativos da Procuradoria-Geral da República proclamaram no Huambo, o sindicato nacional de trabalhadores do sector.
João Mário da Conceição de Boavida foi eleito presidente do sindicato, durante a assembleia que contou com a participação de mais de 40 funcionários da Procuradoria-Geral da República, no Huambo. Defender os interesses dos trabalhadores da Procuradoria-Geral da República consta das prioridades de João Mário da Conceição Boavida.
“Temos como linha de força a defesa de interesses dos funcionários no Huambo. Os oficiais de Justiça têm passado por dificuldades e a minha prioridade é trabalhar para reverter o quadro”, salientou.
O Procurador Provincial do Huambo, Tito Miguel Cassule, recomendou aos membros do secretariado eleitos a primarem pelo reforço da defesa dos interesses do colectivo.
O sector da Justiça temsido reforçado com o concurso de quadros formados em universidades para aproximar os serviços aos cidadãos. Uma das apostas do sector é a criação de notários privados em todas localidades do país.
in Jornal de Angola de 22.03.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário