![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLaY6onlqqRKakaxG8gmpABroaHlUAP8KigGKMD68xzv2EeK-cQTxuixKplueFegfjpy00obluFtDjZHYMQljmDKfxjGQkHbeWWV3ga54224fRbuVh3fOJY4K6j9oMuj3Y9nEgdWh_qkPJ/s400/jovem-dilogo.jpg)
No município do Bailundo, no Huambo, o Primeiro secretário da JMPLA, Sérgio Rescova deu o pontapé de saída. A iniciativa é da juventude do MPLA que tem por objectivo promover o diálogo com os jovens de todo o país tendo em vista a compreensão dos seus problemas e à salvaguarda dos seus mais nobres interesses.
Em Luanda, o ciclo de debates do diálogo juvenil arrancou na comuna do Kikolo e teve como orador principal o Vice-ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Clemente Cunjuca.
Os jovens devem ser fazedores do bem social e exemplos de patriotismo e unidade nacional. Este foi o repto lançado por Mawete João Baptista, o 1º Secretário do MPLA em Cabinda. O responsável político falava no acto que marcou o lançamento do projecto Diálogo Juvenil, na província mais ao norte do nosso país.
in TPA de 15.01.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário