O Desportivo JGM do Huambo, estreante do torneio de apuramento à I divisão, conta no plantel com quatro futebolistas que já militaram no Girabola e em formações da II divisão, pois é objectivo surpreender os adversários mais fortes do grupo B.
Patrick Kódia, que em 2010 orientou na I divisão nacional o Recreativo da Caála e o Benfica do Lubango, é o técnico escolhido pela direcção do JGM para treinar o conjunto na estreia.
Em declarações, o treinador informou ter o plantel preparado para competir e procurar lutar pelos lugares de topo da tabela, embora não seja objectivo subir de divisão.
Disse que a presença de jogadores experientes, como Nicho, Luís, Zico e Deco, reforça o desejo do conjunto em fazer uma boa campanha.
“Estamos num grupo com muitas equipas fortes, mas temos um plantel capaz de causar surpresas a qualquer adversário”, afirmou.
O Desportivo JGM, que folga na jornada inaugural, está ao lado do Petro do Huambo, Evale do Cunene, Benfica do Lubango, Nacional de Benguela, Académica do Lobito e Jackson de Benguela. Apuram-se para a I divisão (Girabola) os três primeiros classificados de cada um dos grupos (A, B e C).
in ANGOP de 27.06.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário