Um grupo de 33 senhoras da Igreja Adventistas do 7º Dia do distrito do bairro de Caquelewa, localizado nos arredores da cidade do Huambo, saíram hoje, quarta-feira, ilesas de um incêndio de uma viatura em que seguiam para o congresso da mulher na missão da Namba, província do Kwanza Sul, a ter lugar de 12 a 16 do corrente mês.
Segundo apurou a equipa de reportagem da Angop no local, o autocarro da transportadora “Bacatral” incendiou-se em consequência de um curto-circuito.
Em declarações à Angop, a directora do distrito do bairro de Caquelewa da Igreja do 7º Dia, Maria Ema Zacarias, explicou que as passageiras foram obrigadas a sair pelas janelas do autocarro. “Graças a Deus apenas tivemos duas com ferimentos ligeiros”, disse.
“Estamos em missão de Deus e o incidente não deixa pelo caminho a missão. As mulheres estão motivadas e vamos prosseguir a viagem para Namba, onde, em conjunto com as outras, vamos participar da 4ª conferência bíblica feminina da Igreja do 7º Dia”, reforçou.
Maria Ema Zacarias lamentou o facto de a viatura não dispor de um extintor para apagar o incêndio, exigindo, desta forma, à companhia mais responsabilidade perante os serviços públicos que prestam aos cidadãos.
in ANGOP de 13.06.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário