Com 81 páginas divididas em seis capítulos, o autor, no seu livro de estreia, narra questões essencialmente relacionadas com o amor e a fidelidade conjugal que diz estarem a ser banalizados na sociedade actual.
Depois da sessão de venda e autógrafos, Balduíno Fio salientou que a obra é igualmente um contributo para que as mulheres possam olhar para si mesmas e perceberem que são mais valiosas do que aquilo que elas imaginam.
Frisou que os leitores se conseguirem absorver parte dos conselhos e reflexões constantes no livro poderão estabelecer a harmonia nos lares e dar mais importância ao amor, em detrimento de qualquer outra coisa.
“O amor não se resume a uma simples palavra, vai além dos limites, é sensacional e agradável. Este meu 1º livro reflecte temas sobre o amor das mulheres e o amor pelas mulheres e é um contributo para valorizar as relações amorosas”, sublinhou.
Balduíno Fio, nascido em 1987 no Huambo, informou que nos seis capítulos do livro os leitores vão aprender a conhecer as mulheres, o sofrimento das mesmas pelo amor, o que um homem deve fazer quando a relação estiver a desmoronar, a mulher e o amor, além de outros temas cruciais.
O livro "As mulheres valem mais do que imaginam" foi apresentado oficialmente ao público no mês de Março, em Luanda.
in ANGOP de 29.04.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário