O 17 de Maio de Benguela venceu, quarta-feira, no Estádio Edelfrides Costa "Miau" (ex-Municipal), em Benguela, o Petro do Huambo, por 3-1, em partida da 11ª jornada da série 'B' do Zonal de Apuramento ao campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola2013.
Com alterações significativas efectuadas no sector ofensivo, o 17 de Maio, comandado pelo técnico Jesus Lucala, entrou determinado no encontro e com o objectivo focado no triunfo.
Na sequência de um início determinante, o avançado Mboma, da equipa anfitriã, inaugurou o marcador aos 15 minutos da primeira parte, sendo que o segundo e o terceiro, de autoria do médio Jó, ocorreram aos 35 e 50 minutos, respectivamente.
O Petro do Huambo respondeu por intermédio de Kilson, que aos 45 minutos substituiu Camané, tendo feito o golo aos 58 minutos e reduzido a vantagem do adversário.
Minutos depois do golo, Kilson foi expulso com vermelho directo.
Ficha técnica:
Com a arbitragem de Cláudio Francisco, auxiliado por Francisco Jamba e Hélder Calengue, as duas equipas alinharam da seguinte forma:
17 de Maio de Benguela: Paulo, Fidodi, Docas, Zuzi, Baia (Cambaio 64 min), Jó, Nico,
Dino, Killoy (Nico 74min), Mboma e Edy.
Suplentes não utilizados: Latig, Benzema, David, Capenda e Xeno.
Treinador: Jesus Lucala
Petro do Huambo: Bito, Yozi, Gaby, Camané (Kilson 45 min), Canjila, Nunda, Nilton (Jovany 78 min), Vado (Yuta 61min), Karanca, Deco e Brazuca.
Suplentes não utilizados: Jovany, Aruna, Yuta, Manucho, Bucho e Lobato.
Treinador: Nelito Constantino
Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 3-1
Marcadores:
2-0 Mboma e Jó (15' e 35')
3-1 Jó e Kilson (50' e 58')
Acção disciplinar: cartão amarelo para Camané, e vermelho para Kilson
Assistência: Mais de mil espectadores.
Estádio: Edelfrides Costa "Miau" (ex-Municipal)
in ANGOP de 06.09.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário