O candidato da lista B a presidência da Federação Angolana de Andebol (FAAND) Braúlio de Brito, trabalha hoje, na província do Huambo, tendo em vista as eleições que acontecem a 21 do corrente.
Segundo o candidato a ideia é levar o programa junto dos associados, clubes e outras entidades embora não possam votar, mas devem saber quais as mudanças que se pretendem na modalidade que mais presença e títulos internacionais tem em Angola, mas que precisa de estar em toda o território nacional.
"Vamos apresentar o nosso programa aos clubes e as associações províncias no sentido de promover a união, amizade, fraternidade e espírito de grupo na família andebolistica", disse.
Segundo afirmou, os clubes e associação devem saber no que vão votar para antigirem os seus desideratos.
Para sábado a referida lista vai estar nas províncias do Bié e Kwando Kubango, depois de já ter estado em Malanje, Uije e Kwanza Sul, respectivamente.
O pretendente ao “cadeirão” máximo da FAAND, iniciou a sua carreira desportiva na década dos anos 70, tendo representado ao longo da sua actividade, os clubes Ferroviário de Angola (juvenis e juniores), 1º de Agosto (juniores e seniores) e Petro de Luanda (seniores), formações onde se sagrou campeão nas respectivas categorias.
Entre 1996 e 2000 exerceu as funções de vice-presidente da Associação Provincial de andebol de Luanda, enquanto que entre 2003 e 2007 as de vice-presidente para o andebol e outras modalidades do clube Petro Atlético da capital do país.
O actual elenco da Federação é liderado por Pedro Godinho, que vai concorrer para um segundo mandato à frente dos destinos da modalidade.
in ANGOP de 09.11.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário