terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Elenco federativo elege a formação como prioridade


O presidente da federação angolana de taekwondó, Carlos Mupei, disse sábado, na cidade do Huambo, que o órgão que dirige mantém a sua aposta na formação de treinadores e gestores da modalidade, em cumprimento do programa de massificação e desenvolvimento desta disciplina desportiva no país.

Segundo ele, que falava à margem da assembleia-geral, a federação de taekwondó vai igualmente continuar a trabalhar no sentido de melhorar os aspectos técnicos, administrativos e organizacionais, de modo a facilitar o processo de formação de técnicos e gestores.


Queremos encontrar uma solução para que possamos, no futuro, ter melhor desempenho em todas as competições internacionais em que participarmos”, disse.

Carlos Mupei fez saber ainda que a federação está a criar ferramentas que visam massificar e desenvolver a modalidade em todas as províncias do país, sobretudo nas que apresentam um nível organizativo e competitivo aceitável.


Durante a assembleia-geral da federação angolana da taekwondó os participantes, responsáveis das associações provinciais, analisaram o grau de cumprimento das actividades realizadas no decurso do ano transacto e o regulamento do conselho de disciplina do órgão que rege aquele desporto.

in Jornal de Angola de 05.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário