segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Libolo vence e Caála perde


O bi-campeão angolano, Recreativo do Libolo, começou com o pé direito a sua participação na Liga dos Campeões Africanos, ao vencer ontem no Estádio Nacional Benjamin Mkapa, em Dar-es-Salam (Tanzânia), o Simba Sport Clube local por 1-0.

 Apostada em evitar a repetição do fracasso do ano passado, quando foi eliminada pelo  Sunshine Stars da Nigéria, a equipa angolana dominou o jogo e deixou a impressão de que dentro de quinze dias em Calulo afastará o adversário. 

Na outra frente, o Recreativo da Caála, perdeu em Lusaka (Zâmbia) por 1-0 diante do Power Dynamos, no estádio Arthur Davies, em jogo a contar para a primeira-mão da preliminar de apuramento para a fase de grupos da Taça Nelson Mandela. O treinador do Recreativo da Caála, Ricardo Formosinho reconheceu a derrota como fruto de um erro cometido pela sua equipa, mas sublinhou que ela dominou mais a posse de bola e chegou muitas vezes à baliza onde, só por falta de sorte, não marcou.

 “O jogo aconteceu numa situação de bola parada, mas a nossa equipa, no geral, portou-se bem. Ficaram sinais de que na segunda volta podemos ganhar a eliminatória em casa. Sabemos que o adversário tem alguns pontos fortes, mas está ao nosso alcance”, disse o treinador.
in Jornal dos Desportos de 18.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário