Frutuosa de Jesus Cassinda assegurou que a sua direcção vai dar grande primazia às questões que visem desencorajar actos de violência doméstica na província do Huambo e arredores.
Outras forças e instituições devem juntar-se à causa para que as famílias vivam em maior harmonia, disse a nova directora. Neste sentido, a instituição vai trabalhar com os órgãos da Justiça e acompanhar de perto os problemas das famílias, para garantir o bem-estar e o entendimento nos lares.
“Sabemos que o sucesso do nosso trabalho está inteiramente dependente de outras unidades funcionais do Governo Provincial e, por esta razão, é necessário manter uma cooperação institucional aceitável, para que as coisas venham a ser executadas conforme o previsto”, informou.
A cerimónia de tomada de posse foi presidida pelo vice-governador do Huambo para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, Kalunga Quissanga, e além de Frutuosa de Jesus foram igualmente empossados Angelino Etunda Elavoco, para o cargo de director de gabinete do vice-governador para sector económico, e Verónica Delgado, chefe de secção e organização de salários da secretaria do governo.
in Jornal de Angola de 31.10.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário