O administrador municipal do Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, António Caviendi, apelou hoje, aos quadros da administração no sentido de cultivarem o espírito de unidade e criatividade, por formas que sejam encontradas soluções dos problemas das populações.
Este apelo foi expresso durante a intervenção de abertura da 1ª sessão ordinária da administração municipal, onde os membros da administração estão a analisar a situação social, económica, politica e cultural da circunscrição.
Na sua intervenção, o administrador realçou que só unidos e coesos podem ser identificados e solucionados os problemas que as populações enfrentam, com o objectivo de serem melhoradas as condições sociais das famílias deste município.
"Neste ano vamos reforçar ainda mais a unidade e a coesão entre colegas para que possamos identificar e dar solução possível dos problemas que as populações enfrentam, vamos opinar e sugerir para melhorarmos a vida das famílias do Longonjo", apelou.
A 1ª reunião ordinária da administração, que encerra no fim da tarde quinta-feira, está entre outros aspectos, analisar a situação operativa do município, a apreciação, discussão e aprovação do relatório de actividades realizadas em 2012 e a aprovação do calendário de visitas e reuniões para o ano 2013.
in ANGOP de 11.01.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário