O primeiro secretário da JMPLA na província do Huambo, Júlio Cabral Paulo, defendeu hoje, sábado, nesta cidade, a necessidade do reforço da identidade política partidária no seio dos militantes, por forma a melhor contribuírem para o alinhamento dos valores, atitudes, face ao comportamento ideológica da organização.
Discursando no acto de apresentação do plano da JMPLA para o presente ano, Júlio Cabral Paulo esclareceu que o programa de governação do MPLA, bem como o seu manifesto eleitoral de 2012, exige uma postura cada vez mais dinâmica e actuante dos militantes.
"É preciso gizar estratégias mais abrangentes, actuantes e motivadoras para permitir o ingresso de mais jovens angolanos, incluíndo aqueles que não se revêem em actividades políticas", realçou.
Júlio Cabral referiu que, a JMPLA vai continuar a promover palestras e conferências, tendo em vista os interesses sociais da juventude, sobretudo ao programa integrado de combate à fome e pobreza.
O evento contou com a presença de ex-dirigentes da organização juvenil do partido no poder em Angola MPLA, secretários municipais e membros do secretariado da província do Huambo.
in ANGOP de 21.01.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário