Perto de 8 milhões de cidadãos
procuraram os Serviços Integrados de Atendimento ao Cidadão (SIAC), só nos
primeiros seis meses deste ano.
O SIAC está apostado na melhoria dos serviços ao sector empresarial público e privado, no âmbito da reforma administrativa, com o grande propósito desses serviços é melhorar todos os dias.
”Estamos plenamente satisfeitos com o que temos feito, porque a exigência é cada vez maior, os desafios são constantes e permanentes na nossa sociedade e cada vez mais urge o resgate da boa imagem dos serviços públicos e este é o nosso propósito, procurar melhorar a cada dia que passa para então concorrermos naquilo que é a nossa missão, a satisfação plena do cidadão”, acrescentou.
Os Serviços Integrado de Atendimento ao Cidadão, inaugurado a 11 de Setembro de 2007, congregam os sectores da Justiça, Finanças, Planeamento, MAPTSS, Interior, Bancos e outros, e existe nas províncias de Luanda, Bengo, Malanje, Uíge, Benguela, Huambo e Cabinda.
in Rádio Nacional de Angola Canal A de 13.09.2013
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