sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SIAC com números altos no atendimento aos cidadãos


Perto de 8 milhões de cidadãos procuraram os Serviços Integrados de Atendimento ao Cidadão (SIAC), só nos primeiros seis meses deste ano.

Este número é nacional e permitiu ao SIAC arrecadar cerca de 96 trilhões de Kwanzas, montante revertido para Conta Única do Tesouro Nacional (UTN), segundo fez saber o seu director geral, Anselmo Monteiro.

O SIAC está apostado na melhoria dos serviços ao sector empresarial público e privado, no âmbito da reforma administrativa, com o grande propósito desses serviços é melhorar todos os dias.

Estamos plenamente satisfeitos com o que temos feito, porque a exigência é cada vez maior, os desafios são constantes e permanentes na nossa sociedade e cada vez mais urge o resgate da boa imagem dos serviços públicos e este é o nosso propósito, procurar melhorar a cada dia que passa para então concorrermos naquilo que é a nossa missão, a satisfação plena do cidadão”, acrescentou.

Os Serviços Integrado de Atendimento ao Cidadão, inaugurado a 11 de Setembro de 2007, congregam os sectores da Justiça, Finanças, Planeamento, MAPTSS, Interior, Bancos e outros, e existe nas províncias de Luanda, Bengo, Malanje, Uíge, Benguela, Huambo e Cabinda.


in Rádio Nacional de Angola Canal A de 13.09.2013

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