quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Corpo do delegado interino da Angop será velado no pavilhão gimnodesportivo do Petro

Vela Augusto Manuel

O velório do jornalista Vela Augusto Manuel, delegado interino da Agência Angola-Press (Angop) na província do Huambo, será realizado esta quinta-feira, às 9h00, no pavilhão gimno-desportivo do Petro Atlético.

A urna contendo os restos mortais do profissional, falecido sábado subitamente, chegou esta tarde à sua residência, proveniente da casa mortuária, devendo ser transportada ainda esta noite para o local do velório, onde permanecerá em câmara ardente até quinta-feira.

O livro de condolências, de acordo com o programa das exéquias fúnebres, será aberto às 9h00 desta quinta-feira, com a chegada das entidades protocolares.

São aguardados no local da cerimónia de homenagem membros do governo provincial, entidades eclesiásticas, membros do Conselho de Administração da Angop, representantes de partidos políticos, funcionários e jornalistas dos órgãos de comunicação social, membros do Sindicato dos Trabalhadores da Educação, Cultura, Desporto e Comunicação Social, além de familiares e amigos.

O jornalista Vela Augusto Manuel, de 48 anos de idade, nasceu no município de Dala, província da Lunda Sul, tendo ingressado nos quadros da Angop a 3 de Setembro de 1985, depois de ter concluído o curso médio de jornalismo, em Cuba.

Deixa viúva e filhos.
in ANGOP de 04.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário