sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Administração do Bailundo solidariza-se com pessoas portadoras de deficiência


A administração do município do Bailundo, a cerca de 75 quilómetros a norte da cidade do Huambo, procedeu nesta quarta-feira a entrega de vários kits profissionais a 25 pessoas portadoras de deficiência, numa iniciativa que visa incentivar o auto emprego naquela circunscrição.
 
Na ocasião, foram entregues kits de engraxador, canalização, electricidade,compressores e cadeiras de rodas para facilitar a deslocação dos beneficiários.
 
Na ocasião, o administrador municipal do Bailundo, Ireneu Cândido Sacaála, garantiu que o Executivo continuara a mobilizar meios através dos seus parceiros, para, de forma gradual, apoiar as pessoas vulneráveis, por formas a se melhorar a sua qualidade de vida.
 
Estamos a distribuir estes kits as pessoas que julgamos quemerecem o nosso apoio, porque queremos que os beneficiários melhorem os seus rendimentos. Vamos continuar a empreender esforços paraapoiar outras pessoas”, destacou.
 
Por seu turno, em nome dos beneficiários, Teodoro Chipenda, enalteceu o gesto da administração local, garantindo conservar e rentabilizar os equipamentos recebidos, uma vez que vão ajudar na criação de condições de trabalho de rendimento para o bem-estar das famílias dos beneficiários.
in ANGOP de 19.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário