quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Criado júri do prémio de Jornalismo edição 2012


O júri da edição 2012 do prémio Huambo de Jornalismo foi constituído hoje, nesta cidade, em despacho assinado pelo governador local, Fernando Faustino Muteka.
 
No despacho tornado público, o governador, nos termos do artigo 20º da lei nº 17/10, de 29 de Julho, lei de organização e do funcionamento dos órgãos de administração local do estado, determina a criação do corpo de júri para o prémio Huambo de Jornalismo edição 2012, liderado pelo padre Carlos Java.
  
O júri integra igualmente o director do gabinete jurídico do governo provincial do Huambo, Hilário Zacarias Sangonga, vice-presidente e Elizabeth Madalena Lucamba, representante da Direcção Provincial da Comunicação Social, como secretária.
 
Para a realização de forma condigna da cerimónia do prémio Huambo de jornalismo, integram ao corpo de jurado o representante da Televisão Pública de Angola (TPA), Israel Chitali, da Rádio Huambo, José Sequesseque, do Jornal de Angola, António Kanepa, e da Agência Angola Press (Angop), Júlio da Costa Vilinga.
 
O despacho do governador da província do Huambo realça que o corpo de júri deve trabalhar em obediência ao regulamento existente para o efeito.
in ANGOP de 11.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário