sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Universidades formam ecologistas

Ministra do Ambiente, Fátima Jardim


A Ministra do Ambiente, Fátima Jardim, revelou na província do Huambo que as universidades estão a formar técnicos agregados as acções da ecologia.
 
 
A universidade está a formar técnicos e agrónomos, teremos veterinários, algumas profissões que agregadas as nossas acções de conhecimento da ecologia e agregadas a visão de sustentabilidade com as alterações climáticas, podemos não só capacitar, formar, mas também termos maiores resultados, no que diz respeito aos nossos programas”, afirmou.


Fátima Jardim garantiu que alguns programas aprovados serão implementados, numa parceria entre o ministério do Ambiente e a Universidade José Eduardo dos Santos.


Deixamos aqui um programa concreto de ligação directa com a Universidade Eduardo dos Santos, vamos aproveitar os quadros experientes da universidade, estivemos a apreciar um programa da análise clínicas da água, para podermos implementar a regulamentação sobre a qualidade da água que já foi aprovada pelo governo”, disse.in Rádio N'Gola Yetu de 12.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário