segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Reconhecida qualidade de professores formados pela ADPP


A administradora adjunta do município do Huambo, Deolinda Camarada, reconheceu sexta-feira, nesta cidade, a qualidade dos professores formados pela organização não-governamental Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP).
A responsável, que discursava no 18º curso de formação de professores de futuro, explicou que os cursos de professor ministrados pela ADPP têm uma vertente de desenvolvimento rural.
"Os professores formados nesta instituição facilmente se adaptam nas comunidades rurais o que é uma grande mais-valia, principalmente para a nossa província em que grande parte da população ainda vive no meio rural", manifestou.
A administradora adjunta do município do Huambo afirmou que a ADPP, enquanto parceira do governo, tem desenvolvido um trabalho positivo e com bons resultados na aérea da educação.
Aos estudantes, Deolinda Camarada apelou para encararem o curso com responsabilidade e cumprirem com o regulamento interno da instituição de ensino, com vista a obterem sucessos durante a sua formação.
in ANGOP de 08.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário