quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"Norberto" e Tchiwewe jogam sábado


Norberto de Castro e Tchiwewe do Huambo defrontam-se no sábado, às 7h30, no Complexo Desportivo e Escolar Norberto de Castro, no município de Viana, em partida de abertura da 5ª edição do torneio quadrangular de futebol denominado Taça João Carlos, na classe de juvenis.

Noutro desafio do torneio, os Amiguinhos de Benguela jogam no sábado, às 9h15, com a Chibia FC (Huíla), para a conclusão da primeira jornada da prova.


A final da competição realiza-se no domingo, às 10h00, no campo principal do Complexo Desportivo e Escolar Norberto de Castro, no Capalanga, no município de Viana.


Após os desafios de abertura do torneio, a direcção do clube Desportivo e Escolar Norberto de Castro realiza, às 11h00, a apresentação da futura sede da Fundação Norberto de Castro e os membros da agremiação desportiva. 


Os Amiguinhos de Benguela, Tchiwewe do Huambo e Chibia FC da Huíla são aguardados na sexta-feira, em Luanda, e ficam hospedadas no Complexo Escolar Norberto de Castro.


Os jogos vão ser disputados no sistema quadrangular durante 80 minutos repartidos, com um intervalo de 15 minutos.


Os vencedores apuram-se para a final do torneio, agendada para domingo de manhã. Antes, realiza-se o jogo para a classificativa do terceiro e quarto lugar do torneio.


in Jornal de Angola de 02.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário