terça-feira, 29 de outubro de 2013

Delegação da ANGOP no Huambo ganha empreendimentos sociais


Uma sala com 22 computadores conectados à internet, em banda larga, na qual os cidadãos poderão fazer uso desta tecnologia de informação e comunicação vai ser inaugurada, quarta-feira, na Delegação da Agência Angola Press (ANGOP) na província do Huambo.
No mesmo dia, por sinal data em que a única agência de notícias do país celebra o seu 38º aniversário de existência, será também inaugurado um restaurante para os funcionários e utentes do Cyber-café-escola.
 A construção destes empreendimentos, de acordo com o Delegado da Angop no Huambo, António Rafael Cassinda Tavares, insere-se no quadro do programa social que o Conselho de Administração da empresa está a executar.
Disse que o Cyber-café-escola de informática vai minimizar as dificuldades que os citadinos, principalmente estudantes, têm no tocante ao acesso à internet de qualidade.
As comemorações do dia da ANGOP serão também marcadas, nesta província, com a realização de um quadrangular de futebol salão, do qual vão participar as esquipas da Emissora local da Rádio Nacional de Angola, Edições Novembro e Televisão Pública de Angola.
in ANGOP de 29.10.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário