segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vice-governador considera profissionalização na saúde uma mais-valia

Guilherme Tuluka, vice-governador da província do Huambo para o Sector Político e Social

O vice-governador da província do Huambo para o Sector Político e Social, Guilherme Tuluka, nesta cidade, oportuna o processo de profissionalização dos técnicos de saúde, por forma a prestarem um serviço de qualidade às comunidades.
O dirigente fez esse pronunciamento durante o acto que marcou a apresentação do programa do Executivo local para o sector da saúde, relativo ao quinquénio 2012/2017.
"Nós precisamos profissionais de saúde que prestem serviços com carinho dentro do espírito humanístico, para além do medicamento, o programa de governação votado nas eleições gerais orienta maior atenção neste processo nos próximos cinco anos", destacou.
Para o vice-governador, deve-se fortalecer o patriotismo e a cidadania no seio dos jovens trabalhadores, principalmente por constituírem a maior franja da sociedade, de modo a exercerem o seu trabalho com maior empenho e dedicação para o desenvolvimento do país.
Guilherme Tuluka acrescentou que a pátria angolana se constrói necessariamente com o patriotismo e o espírito de cidadania dos cidadãos, em particular à juventude.
A apresentação do programa para o sector da saúde, para os próximos cinco anos, foi testemunhado por membros do governo, médicos angolanos e estrangeiros, responsáveis de unidades hospitalares e de clínicas privadas.
in ANGOP de 08.10.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário