Os participantes do curso de relações públicas e protocolo, realizado, neste fim-de-semana, na vila municipal do Longonjo, 64 quilómetros da cidade do Huambo, foram recomendados a servirem o povo e serem modelo em todos aspectos.
O apelo foi lançado pelo coordenador dos cursos e estágios profissionais do Instituto de Formação da Administração Local (IFAL) no Longonjo, Eurico Manuel, durante o encerramento da quinta edição formativa que decorreu de 13 a 17 deste mês.
Aquele responsável pediu aos formandos a associarem a teoria à pratica para que possam desenvolver com zelo, dedicação e responsabilidade as tarefas diárias.
Durante cinco dias, os 35 participantes foram capacitados, entre várias disciplinas, entrevistas com e sem marcação prévia, recepção, acolhimento e acompanhamento, importância da primeira impressão, tratamento social e precedências, sucesso e fracasso das reuniões, objectivo das relações públicas, situação, tipos e direcção da comunicação.
Participam da formação, orientada pela técnica do IFAL, Regina Kutalakandu, funcionários públicos, entre membros da administração municipal, administradores comunais adjuntos, chefes de postos e centros de saúde e de secções comunais.
in ANGOP de 20.05.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário