sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eugénio Colembi sepultado ontem no Huambo


Os restos mortais do antigo árbitro internacional de futebol Eugénio Colembi repousam desde ontem à tarde no Cemitério Municipal de São Pedro, na cidade do Huambo.
 
Eugénio Colembi, que faleceu no Huambo vítima de doença, foi funcionário da Direcção Provincial do Huambo do Ministério da Juventude e Desportos. 


Antes da morte, o antigo árbitro da primeira categoria nacional e do quadro da FIFA exerceu também as funções de comissário da Federação Angolana de Futebol (FAF).


Eugénio Colembi nasceu a 6 de Junho de 1963, na província do Huambo, abandonou o apito em 2007, altura em que passou a desempenhar as funções de comissário aos jogos. O antigo árbitro deixa dez filhos e viúva.


Ao longo da sua carreira apitou 48 jogos internacionais. Depois de abandonar os campos de futebol, o malogrado ainda continuou a dedicar-se à  arbitragem, dando o seu contributo na dinamização  do Conselho Provincial de Árbitros  do Huambo. 


Além de familiares e amigos, a cerimónia fúnebre teve a presença do presidente do Conselho Central de Árbitros da FAF, Muluta Prata, em representação de Pedro Neto, presidente da direcção da Federação Angolana de Futebol.

in Jornal de Angola de 08.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário