quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia Nacional desmantela dois grupos de marginais



Dois grupos de supostos marginais que dedicavam a furtos, assaltos em residências a mãos armadas, violações e roubos, uso e venda de estupefaciente e homicídio voluntário no município do Huambo, foram desmantelados nesta segunda-feira e apresentados hoje, terça-feira, pelo Comando Provincial da Polícia Nacional.
 
Em declarações à imprensa, o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional no Huambo, superintendente chefe Fernando Mação, assegurou que os grupos compostos por quatro e sete elementos, respectivamente, foram desmantelados na sequência de uma operação realizada nos bairros periféricos da cidade do Huambo.
 
De acordo com o oficial, actuavam nos bairros de Vilinga, Kapango Xavier Samacau, localizados nos arredores da urbe, estando implicados em furtos, assaltos a mão armada, violações, homicídio voluntário frustrado, posse e venda de estupefaciente e roubos.
 
Fruto da operação realizada pelo Comando Provincial da Polícia Nacional foram apreendidos dois televisores, uma arma de tipo AKM, duas colunas de som, um amplificador, uma motorizada e estupefaciente.
 
Fernando Mação assegurou que o Comando Provincial da Polícia continuará a realizar micro operações dirigidas para desmantelar os grupos de malfeitores que operam nos bairros periféricos da cidade do Huambo, para de diminuir a onda de criminalidade e manter a tranquilidade pública das populações.
in ANGOP de 06.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário