segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MPLA quer actuação dos comités de acção na mobilização de novos militantes no Chinjenje



O primeiro secretário municipal do MPLA no Chinjenje, 118 quilóemtros a oeste da cidade do Huambo, Mateus Rodrigues Sanjala, defendeu, neste fim-de-semana, a necessidade dos comités de acção trabalharem mais na mobilização de novos militantes para as fileiras do partido naquela região.
 
Mateus Sanjala, que falava durante uma reunião com os coordenadores dos comités de acção, sublinhou que o êxito desse trabalho passa pelo nível de organização dos militantes, de certa forma podem contribuir na implementação do programa apresentado e votado por maioria absoluta dos angolanos nas eleições de 2012. 
 
O político avançou que, o processo deve ser seguido com o levantamento estatísticos dos militantes de cada comité de acção e os responsáveis devem trabalhar com as populações no sentido de identificar e resolver os problemas das comunidades, junto da administração do município.
 
Ao falar da juventude, disse haver necessidade de se criar oportunidade de emprego com o objectivo de se diminuir o índice de criminalidade no seio da camada juvenil, o futuro do país.
in ANGOP de 04.02.2013

Sem comentários:

Enviar um comentário