sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dirigente do MPLA defende reforço da unidade nacional



O primeiro-secretário do MPLA no município do Huambo, Hilário Lussendje, defendeu hoje (sexta-feira) nesta cidade, o reforço da unidade nacional e da democracia, de forma a permitir a manutenção da paz e da integridade territorial.

O político defendeu esta posição durante a cerimónia de abertura da VII sessão plenária e ordinária do comité municipal do partido, tendo realçado que o reforço da unidade nacional e da democracia vai também ajudar o MPLA a minimizar as necessidades reais do povo, além de criar condições para melhorar a qualidade de vida das populações.

Hilário Lussendje assegurou que o povo angolano necessita cada vez mais da consolidação da paz, democracia, tranquilidade, patriotismo e tolerância para que os programas de desenvolvimento sejam implementados em todos as localidades.


"Reconhecemos ainda maiores dificuldades enfrentadas pelas famílias angolanas, porém, os resultados alcançados durante os nove anos de paz mostram que Angola pode garantir uma vida digna a todos os cidadãos", sublinhou.

Durante a sessão que termina ainda hoje, os participantes vão fazer um breve balanço das actividades realidades ao longo deste ano no domínio politico, partidário, económico e social, bem como aprovação do programa para o primeiro trimestre do próximo ano.

in ANGOP de 16.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário