quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

JMPLA reafirma compromisso de continuar a trabalhar em prol do bem-estar da juventude



O primeiro secretário da JMPLA no Huambo, Júlio Paulo Cabral, reafirmou hoje, quinta-feira, na sede da província, o compromisso da organização continuar a trabalhar em prol do bem-estar social da juventude angolana, a promoção do diálogo e da democracia nacional.

Ao discursar na cerimónia de comprimentos do fim-de-ano, salientou que a garantia do bem-estar social da juventude deve consistir na interpretação política dos seus problemas e apontar soluções para que o partido possa responder de forma satisfatória.

Avançou que este compromisso realça a intenção e a importância de todos os cidadãos, em particular da juventude, no tocante ao processo de reconstrução nacional, para a materialização dos programas de desenvolvimento implementados pelo o Executivo.


Acreditamos, pela trajectória histórica do nosso país, que estamos no bom caminho, a exemplo do contributo prestado pelos militantes da JMPLA no ano em curso relativamente ao recrutamento de novos militantes, para o crescimento da organização”, frisou.

Júlio Paulo Cabral advogou maior moralização da juventude angolana, para corresponder com o compromisso assumido pelo MPLA de defender os interesses do povo e promover o reencontro harmonioso das famílias.


Hoje podemos assistir a reconstrução de infra-estruturas sociais em todo o país, no entanto, pedimos igualmente que se dê prioridade a recuperação da mente humana, sobretudo da juventude”, sublinhou.

A organização juvenil do MPLA, partido no poder em Angola, conta actualmente com mais de 180 mil militantes na circunscrição.

in ANGOP de 22.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário