terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ministra da Comunicação Social em visita de trabalho ao Huambo



Uma delegação do Ministério da Comunicação Social, chefiada pela titular da pasta, Carolina Cerqueira, desloca-se hoje, terça-feira, à província do Huambo, onde durante dois dias vai radiografar o sector que dirige.

Em breves declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, a responsável explicou que nesta sua ida ao Huambo vai proceder à inauguração do novo Centro de Produção da Televisão Pública de Angola (TPA).

Referiu que a inauguração é resultado do esforço do Executivo para poder brindar a população do Planalto Central.

Segundo a ministra Carolina Cerqueira, foi sempre intenção do ministério construir um centro de produção que esteja à altura dos profissionais, para melhor servir a população e trabalhar com dignidade.

A governante acrescentou que irá deixar ainda algumas orientações pertinentes à direcção da televisão, perspectivar a actividade para o ano de 2012, assim como falar da implementação das várias iniciativas contidas no programa do executivo para a comunicação social.

De acordo com Carolina Cerqueira, o momento vai servir também para fazer a inauguração da Rádio Municipal da Caála, sendo uma iniciativa do Ministério da Comunicação Social com uma empresa privada, que associou-se ao ministério para levar a comunicação mais próximo do cidadão.

Segundo Carolina Cerqueira, na província irá de igual modo visitar a estrutura do centro de produção da Televisão Pública de Angola, que se encontra já na sua fase final, bem como manter um encontro com os jornalistas da província para fazer um balanço da actividade desenvolvida durante o ano de 2011.

A ministra da Comunicação Social, inaugurou no dia 23 do corrente mês o Centro de Produção da Rádio Caála e procedeu ao lançamento da primeira pedra para a construção do centro de produção da Rádio Bailundo.

in ANGOP de 27.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário