quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Inaugurado o Centro de produção da TPA no Huambo



A Televisão Pública de Angola na Província do Huambo, já tem um novo centro de produção. Equipado com dois estúdios, sendo um de gravação e outro de emissão, áreas de sonorização, administrativa e outras de apoio, substituindo o antigo destruído em 1992 durante o conflito armado que assolou esta região.

Testemunhou o acto da inauguração a Ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira ontem (quarta-feira), onde aproveitou o momento e aconselhou os angolanos a utilizarem a Televisão Pública de Angola, como um instrumento para o reforço da unidade, por levar ao mundo e África, o orgulho do fruto da paz e da democracia.


Esta é a prenda do Executivo angolano para as populações da província do Huambo, tendo em conta a orientação do Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos. Encorajamos a juventude a utilizar bem este meio para mostrar a sua capacidade e potencialidade do ponto de vista económico, social e político que ocupa no contexto nacional no país”, sublinhou.

Carolina Cerqueira espera que a programação regional e local possa contribuir para o reforço da unidade nacional, cultivando, desta forma, uma confiança na nova Angola.
No domínio da Comunicação Social, o Executivo vai continuar a prestar uma atenção especial em criar condições de trabalho para os profissionais em parceria com o órgão de tutela.

in TPA de 28.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário