quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Recreativo da Caála realiza eleições no próximo mês



O Recreativo da Caála realiza no dia 15 de Janeiro próximo a eleição do seu corpo directivo para o próximo quadriénio, anunciou quarta-feira o presidente da comissão eleitoral, Domingos Santos.

Em declarações à imprensa, no final da tomada de posse da referida comissão, Domingos Santos informou que o período de recolha das candidaturas irá decorrer até ao dia 31 deste mês, estando previsto de 1 a 12 de Janeiro a fase de campanha dos candidatos.

Explicou que os concorrentes à presidência do Recreativo da Caála, cuja principal equipa de futebol representa a província do Huambo no campeonato nacional da I divisão, deverão ser sócios efectivos do clube.

O presidente da comissão eleitoral disse que terão direito a exercer seu direito de voto todos os sócios do clube que tenham regularizado suas quotas e apelou aos potenciais candidatos a apresentarem as suas listas acompanhadas do referido programa de acção.

Além de Domingos Santos, foram também empossados Jerónimo Trindade, para o cargo de secretário da comissão eleitoral, e Eugénio Bernardo Colembi, vogal da mesma comissão.

Actualmente o Recreativo da Caála, fundado a 24 de Julho de 1944, é presidido por Horácio Mosquito, que ainda não se pronunciou sobre uma eventual recandidatura ao cargo.

in ANGOP de 22.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário