terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sócios do Mambroa elegem dirigentes



As eleições para renovação dos corpos sociais do Sport Huambo e Benfica “Mambroa” realizam-se hoje, na sede do clube planáltico, durante todo o dia.

Amílcar Kandimba, único candidato à sucessão de Henrique Barbosa depois da desistência, por razões pessoais, de Jorge Mangrinha, disse, ao Jornal de Angola, que o seu grande objectivo passa pela devolução da mística do clube e à procura de capital, por via de patrocinadores, frisou,
de criar condições de sustentabilidade” para a colectividade. A reestruturação do departamento de futebol do clube é outra das suas grandes apostas para os próximos anos".

Este ano estivemos muito próximos de conseguir regressar ao Girabola, mas razões de ordem financeira impediram-nos, na parte final da Segundona, de lutar por esse objectivo, pois os prémios aos nossos atletas não foram pagos em tempo útil”, afirmou.

A massificação do basquetebol, do andebol e do atletismo, modalidades outrora de grande projecção no Mambroa Sport Huambo e Benfica, é outra das prioridades de Amílcar Kandimba.

in Jornal de Angola de 20.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário