terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Instituto Superior Politécnico possui mais de 500 vagas



540 vagas serão colocadas à disposição da população estudantil interessada em frequentar os cursos ministrados pelo Instituto Superior Politécnico (ISP) do Huambo, cujos exames de selecção dos candidatos acontecerá no início do mês de Fevereiro de 2012.

A informação foi prestada hoje, terça-feira, à Angop, pelo decano da instituição, Bonifácio Vissetaca, tendo anunciado que as inscrições dos candidatos decorrerão entre os dias 6 a 13 de Janeiro.

Explicou também que do total de vagas disponíveis para o próximo ano lectivo, mais de metade, aproximadamente 480, são para o período diurno e as restantes, em número muito reduzido, são para candidatos interessados em estudar no período nocturno.

Salientou que no período diurno serão ministrados cursos de licenciatura em enfermagem, análises clínicas, electromedicina, engenharia informática, arquitectura e engenharia electrónica, ao passo que no período nocturno serão leccionados apenas os
cursos de informática e electrónica.

Bonifácio Vissetaca informou que actualmente o Instituto Superior Politécnico tem uma população estudantil estimada em mil e 52, matriculados do 1º ao 3º ano.

A instituição foi inaugurado em 2008, mas, por razões burocráticas, apenas entrou em funcionamento em 2009.

in ANGOP de 20.12.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário