Blog que nos mostra o Huambo atual, sem medos, sem polémicas, mas real e com o Huambo no coração.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Empregues mais de 337 milhões de Kwanzas em infra-estruturas
Trezentos e trinta e sete milhões e 500 mil Kwanzas serão empregues este ano pelo governo da província do Huambo, para o processo de infra-estruturação das reservas fundiárias dos municípios do Chindjendje, Katchiungo e Mungo, onde serão construídos mais de 600 fogos e outros serviços de apoio.
Nas reservas fundiárias de 25 hectares para cada município, serão construídas 200 fogos de forma faseada, cuja infra-estrutura será executado num período de 4 meses orçado em 112 milhões e 500 Kwanzas.
O governador da província do Huambo, Fernando Faustino Muteka, procedeu o lançamento simbólico da primeira pedra para a construção das reservas fundiárias no município do Chindjendje, onde apelou na ocasião, os empreiteiros a cumprirem com os prazos estipulados, por formas a se resolver os problemas habitacionais das populações.
Na sua intervenção, o governador da província do Huambo, assegurou que serão construídos residências do tipo T3 para os quadros que prestam serviços nos respectivos municípios, para a juventude fundamentalmente e a populações em geral.
A infra-estrutura dos 25 hectares da reserva fundiária do município do Chindjendje, será executada pela empresa “Tintans”, encarregue também pela execução dos projectos dos municípios do Ukuma, Londuimbali e Ekunha.
in ANGOP de 04.04.2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário