sexta-feira, 13 de abril de 2012

Reposta ligação entre Londuimbali e comunas do Ussoque e Cumbila



A circulação rodoviária entre a vila municipal do Londuimbali e as comunas da Cumbila e Ussoque (província do Huambo) foi resposta hoje (quinta-feira) com a reinauguração da ponte sobre o rio Kuvumbua, que desabou em Fevereiro deste ano.

Com capacidade para suportar 30 toneladas, a nova ponte, erguida em apenas 10 dias, possui cinco metros de largura, 18 de comprimento e custou seis milhões 699 mil e 359kwanzas.

A cerimónia de reinauguração foi orientada pelo vice-governador da província do Huambo para o sector técnico e infra-estrutura, José Paulo Kai, na presença do coordenador do grupo de acompanhamento do Buraeu Político do comité Central do MPLA a esta província, Jorge Inocêncio Dombolo.

Na sua intervenção, José Paulo Kai disse tratar-se de uma estrutura que vai facilitar as trocas comerciais entre as populações das localidades beneficiadas, contribuindo para o progresso social e económico do município do Londuimbali, localizado a 92 quilómetros a norte da cidade do Huambo.

José Kai apelou à colaboração da população no sentido de continuar a envolver-se nas acções de reconstrução nacional, bem como na preservação dos bens colocados à sua disposição.

in ANGOP de 13.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário