sexta-feira, 6 de abril de 2012

Unita quer desdobramento de brigadas de registo


Abel Carlos Tiago, secretário para organização da campanha eleitoral da Unita na região oeste do Huambo

O secretário para organização da campanha eleitoral da Unita na região oeste do Huambo, Abel Carlos Tiago, defendeu quinta-feira, nesta cidade, o desdobramento das brigadas de registo e de actualização de dados eleitorais nas áreas mais recônditas desta província.

É importante que as brigadas atinjam as localidades mais distantes onde existem muitos cidadãos que ainda não cumpriram com o seu dever cívico, disse Abel Tiago em conferência de imprensa.

Referiu que a maior parte das brigadas de actualização e registo eleitoral estão a funcionar nas vilas municipais e comunais, o que dificulta os habitantes de aldeias distanciadas afluírem aos postos de cadastramento de eleitores.

O secretário para organização da campanha eleitoral da Unita na região oeste da província do Huambo, que compreende os municípios do Longonjo, Ucuma e Chinjenje, afirmou que as localidades de Ulembi, Katapi, Cafuende, Kanguaya, Tchikoco, Chambula, Chicuma, Chulombia, Yuva, Samaria, Cambinda, Chilamba e Calutela não possuem brigadas eleitorais.

in ANGOP de 06.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário