sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dudú e Femi lutam por vaga no onze do Caála



O médio ofensivo Dudú, relegado ao banco de suplentes na quarta jornada, pode ser opção da equipa técnica do Recreativo da Caála para o jogo de sábado, em Calulo (Kwanza Sul), diante do Recreativo do Libolo para a oitava ronda do Girabola 2012.

Apesar da forte concorrência de Femi, o médio tem treinado no provável "onze" em virtude da indisponibilidade de Marinho para este desafio, por acumulação de cartões amarelos.

Em declarações, o treinador do Caála, Luís Aires, manteve-se reservado. Disse apenas que um dos dois futebolistas ocupará o lugar de Marinho.

Ao longo das sessões de treinos realizadas esta semana, tem ensaiado alternadamente o médio ofensivo Dudú e o avançado Femi na posição de médio esquerdo.

O guarda-redes Lókwa, os defesas Nuno, Mangualde, Boka e Projecto, os médios Badará, Edson e Vovó, bem como os avançados Garcia e Paizinho, têm lugares garantidos no onze de sábado.

O Petro de Luanda lidera o Girabola com 17 pontos, mais um que o Recreativo do Libolo na segunda posição, ao passo que o Caála, com 10, está no nono lugar da tabela geral.

in ANGOP de 20.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário