terça-feira, 17 de abril de 2012

Secretário de Estado para os Direitos Humanos está no Huambo


António Bento Bembe, secretário de Estado para os Direitos Humanos

O secretário de Estado para os Direitos Humanos, António Bento Bembe, está desde a manhã de hoje, segunda-feira, na cidade do huambo, para visita de trabalho à província, até ao próximo sábado.

Segundo o programa, António Bento Bembe reúne-se, ainda hoje, com o governador provincial, Fernando Faustino Muteka, dedicada à análise de aspectos inerentes ao pelouro.

Na terça-feira vai auscultar os responsáveis da Delegação do Ministério do Interior, do Comando da Região Militar Centro, o juiz presidente do Tribunal e o procurador provincial, bem como dos Serviços Prisionais, de Migração e Estrangeiros, Protecção Civil e Bombeiros, da Polícia de Investigação Criminal e da Ordem Pública.

No mesmo dia, o secretário de Estado visita o Centro de Acolhimento dos Estrangeiros Ilegais, a Cadeia Militar e a Comarcã Provincial, além de reunir-se com os membros do comité local dos direitos humanos e representantes de organizações da sociedade civil.

António Bento Bembe vai, quarta-feira, ao município da Caála, à 23 quilómetros da cidade do Huambo, e, na quinta-feira, profere uma palestra sobre a educação para uma cultura dos direitos humanos.

Sexta-feira volta a encontrar-se com o governador do Huambo para apresentar o balanço da sua visita e no sábado regressa à Luanda.

in ANGOP de 17.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário