sexta-feira, 13 de abril de 2012

Luís Aires repete 'onze' frente ao FC Bravos do Maquis


Luis Aires, treinador do Recreativo da Caála

Apesar da notável concorrência entre futebolistas da mesma posição em busca de lugar no onze da equipa para o desafio de domingo contra o FC Bravos do Maquis, no estádio dos Kurikutelas, o técnico do Recreativo da Caála, Luís Aires, promete repetir o mesmo plantel vitorioso diante do Nacional de Benguela (2-0) na jornada anterior.

Em declarações, no final de treinos, o português do único representante do Huambo no Girabola disse ter ficado satisfeito com o rendimento do conjunto no jogo passado e afastou a possibilidade de efectuar alteração no “onze” da sétima jornada.


Caso não surja nenhum problema físico de última hora, penso que não temos necessidade alguma de mexermos na equipa base que utilizamos no domingo passado”, referiu.

Nas sessões de treinos, o técnico caalense tem apostado em Lokwa (guarda-redes), Boka, Nuno, Mangualde, Marinho (defesas), Badara, Nuno, Soki, Vovó (médios), Paizinho e Igor (avançados), os mesmos que começaram o desafio anterior.

As boas exibições de Dudú, Garcia (médios) e Femi (avançado) nos treinos de preparação podem obrigar o técnico do Caála a alterar as opções iniciais.

O Recreativo da Caála ocupa a 10ª posição com sete pontos, enquanto o FC Bravos do Maquis está na sétima com oito. O Girabola é co-liderado pelo Petro de Luanda e 1º de Agosto, ambos com 14 pontos.

in ANGOP de 13.04.2012

Sem comentários:

Enviar um comentário